Quer saber das notícias do blog ?Então vá para o final da pagina !

13 de ago. de 2011

Emoticons dos memes

Hey, você gostaria de ter emoticons de memes? Então é só você aproveitar!
StareDad
Fuckyea
Fuuu
CoolFace
Awesome Face
Y u no
Forever Alone
Garoto Cereal
Não sei o nome:

Me Gusta:

Raisins

Desafio Aceito:

Trauma Face:

Garota Feliz:
Melhor que o esperado:
Determinado:
Não sei:
Fu Sorrindo:
Fu Feliz:
Pensativo:
Pfffrrr:
Ha Ha!
Palmface:
PedoBear:
Troll Chique:
Sad:
ORLY?
Cansei de por nomes neles, simplesmente peguem eles pois eles são pokémons!
Especialmente ao nosso amigo "fapador" ali nos comments hehe
Okay:
Ta aí mais um pedido :

Mais memes? comentae!
Whaat?
It's not okay
Fuckyea Girl
Mãe troll
Cereal Guy
AAAAAAWWWWW YYYYYYEEEEEEAAAAAAAHHHHHHHH
Challenge accepted bêbado
Vomitando arco-íris \o/
21004
Bad Poker Face
Yao Ming face
Agora tem praticamente todos os memes
LOL
No.
True Story
Palmface²
Paper Guy
Paper Guy
Mother of God
Jack Chan Rage
Not Bad:
GTFO:
I see you what did there:
No Me Gusta:
Fred Mercury Rage:
Muitos Churros:
NyanCat:

E para criar seu próprio emoticon:

10 comentários:

  1. Anônimo1/31/2012

    faz o OH GOD WHY

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/07/2012

    Tá faltando o emoticom ''Me Obrigue''...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/05/2012

      Sim tá faltando me obrigue!!!!!!

      Excluir
  3. Anônimo2/14/2012

    me obrigue

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/18/2012

    cadê o não sei se me gusta , tem que ter ele tb *u*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/22/2012

    Me Obrigue

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/22/2012

    CADE O ME OBRIGUE , O Vish , e o Fred Mercury ?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/24/2012

    valeeeeeeeeu

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/07/2012

    Tá faltando o chique com uma taça de vinho na mão

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/13/2012

    CADE O ME OBRIGUE ?? eu quero ele hunf u.u

    ResponderExcluir

Chat do Porcomédia

Notícias do Porcomédia

A partir de agora, Antônio Neto só postará no final de semana !!

1.Participem da nossa comunidade do orkut
http://www.orkut.com.b/Main#Community?cmm=115960743amp;refresh=1

2.Sigam-nos no twitter
http://twitter.com/#!/PorcomediaBlog