Quer saber das notícias do blog ?Então vá para o final da pagina !

28 de ago. de 2011

Frases engraçadas

não imagino minha vida sem você. sempre juntos nos bons e maus momentos, nas noites em casa, aulas entediantes e festas. obrigado, música.

MULHER GOSTA DE CARINHO Um vestido carinho, um carro carinho, um jantar carinho, um sapato carinho.

E nos fimes de terror quando alguem chega na casa e grita 'tem algm aí?' como se o assassino fosse responder"simm e vou te mataa"

Dizem que passa um filme na nossa cabeça quando estamos perto da morte, minha vida é tão chata que, vai passar o canal do boi.

volta galera foi anal: ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~• ~•

O cravo brigo com a rosa e veio morar no meu rosto.

''Corra atrás de quem você ama''. Computador, obrigado por ficar parado.

"O que significa tdb?" "Tudo bem?" "Tudo. Mas me fala aê o que significa tdb?" "Tudo bem?"
Tudo cara. MAS ME FALA O QUE É, PORRA!"

"você veio pra estudar ou pra conversar?" OLHA PROFESSOR NA VERDADE EU VIM PRA DORMIR MAS COM ESSE BARULHO TODO TA DIFICIL

A pessoa liga no nº da sua casa e pergunta se você tá em casa. NÃO AMIGO, TÔ NO SEMÁFARO FAZENDO MALABARISMO C/ O TELEFONE FIXO NO BOLSO!

"tem certeza que quer fechar este aplicativo?" NAO MAGINA EU CLIQUEI ALI NO "X" SO PQ NAO TINHA OUTRA COISA PRA FAZER MSM

'Vai filho, corta o bolo e dá o primeiro pedaço pra alguém que você não viveria sem'' ''computador seu lindo, vai pra você''.

qual o nome do programa _______________________________ ? LINHA DIRETA

"amor lembrei de voce hoje" "onww me conta" "fui colocar o lixo lá fora e lembrei de você"

Na sua cama, são 6:00, você fecha o olho por 5 minutos, já são 7:45. Na escola, é 11:30, você fecha o olho por 5 minutos, ainda é 11:30.

"to com dor no estomago" "nossa amor vc comeu algo estragado?" "alem de vc nada amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do Porcomédia

Notícias do Porcomédia

A partir de agora, Antônio Neto só postará no final de semana !!

1.Participem da nossa comunidade do orkut
http://www.orkut.com.b/Main#Community?cmm=115960743amp;refresh=1

2.Sigam-nos no twitter
http://twitter.com/#!/PorcomediaBlog